Publicidade

Vídeo: Youtuber machista provoca lutadora e acaba finalizado por mulher em apresentação de MMA

T. LaRosa finaliza youtuber em apresentação de MMA. Foto: Reprodução/YouTube McDojoLife

Bateu, levou. O ‘youtuber’ Kristopher Zylinski é uma dessas pessoas que ganham a fama em cima de provocações sobre outras pessoas. Desta vez, no entanto, o tiro acabou saindo pela culatra. Após afirmar que nenhuma mulher poderia derrotá-lo em um confronto de MMA, Zylinski acabou sendo convencido de que estava errado de uma maneira dura. O rapaz acabou enfrentando Tara LaRosa e saiu derrotado após uma finalização.

Publicidade

Veja Também

Antes do desafio, Kristopher estava procurando uma mulher que topasse o duelo para que pudesse provar sua teoria, até que encontrou Tara. No confronto, que durou cerca de seis minutos, Zylinski até que esteve perto de finalizar o combate, mas o feitiço acabou virando contra o feiticeiro.

Após o combate, LaRosa falou sobre a experiência e afirmou que estava bem preparada para realizar o confronto contra o ‘youtuber’.

Publicidade

Estou treinada, ele não está, apesar da boa forma. Então… o que aconteceria? Também não é apenas por ter um condicionamento melhor. É algo mental. Ele não está preparado psicologicamente para isso”, explicou Tara.

Aos 41 anos, LaRosa tem grande experiência no MMA. A lutadora estreou no esporte em abril de 2002 e disputou 27 combates. Em seu cartel profissional a atleta soma 22 vitórias e cinco reveses. Sua última luta aconteceu em maio de 2015.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Tara LaRosa