Vídeo: Youtuber machista provoca lutadora e acaba finalizado por mulher em apresentação de MMA

O ‘youtuber’ Kristopher Zylinski havia afirmado que não poderia ser batido por uma lutadora do sexo oposto, mas acabou sendo calado por Tara LaRosa

T. LaRosa finaliza youtuber em apresentação de MMA. Foto: Reprodução/YouTube McDojoLife

Bateu, levou. O ‘youtuber’ Kristopher Zylinski é uma dessas pessoas que ganham a fama em cima de provocações sobre outras pessoas. Desta vez, no entanto, o tiro acabou saindo pela culatra. Após afirmar que nenhuma mulher poderia derrotá-lo em um confronto de MMA, Zylinski acabou sendo convencido de que estava errado de uma maneira dura. O rapaz acabou enfrentando Tara LaRosa e saiu derrotado após uma finalização.

Veja Também

Antes do desafio, Kristopher estava procurando uma mulher que topasse o duelo para que pudesse provar sua teoria, até que encontrou Tara. No confronto, que durou cerca de seis minutos, Zylinski até que esteve perto de finalizar o combate, mas o feitiço acabou virando contra o feiticeiro.

PUBLICIDADE:

Após o combate, LaRosa falou sobre a experiência e afirmou que estava bem preparada para realizar o confronto contra o ‘youtuber’.

Estou treinada, ele não está, apesar da boa forma. Então… o que aconteceria? Também não é apenas por ter um condicionamento melhor. É algo mental. Ele não está preparado psicologicamente para isso”, explicou Tara.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, LaRosa tem grande experiência no MMA. A lutadora estreou no esporte em abril de 2002 e disputou 27 combates. Em seu cartel profissional a atleta soma 22 vitórias e cinco reveses. Sua última luta aconteceu em maio de 2015.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário