O kickboxer Guto Inocente é uma das principais atrações do KHK World Championship, torneio de uma noite, sem limite de peso, que agitará o BRAVE CF 29, evento que ocorre no Bahrein, dia 15 de Novembro. O brasileiro foi sorteado junto a outros quatro nomes e poderá conquistar uma vaga na semifinal da competição, em que os atletas terão que vencer duas lutas na mesma noite para conquistar o título.
Guto se junta ao francês Malik Merad, ao russo Azamat Murzakanov, a Mohammed Fakhreddine, do Líbano, e Moise Rimbon, de Guadalupe. Um dos cinco atletas ficará como reserva, enquanto os outros quatro farão semifinais (nas duas primeiras lutas do BRAVE CF 29) e final (na última luta do show).
O vencedor do torneio receberá um cheque de US$ 100 mil (cerca de R$ 405 mil na cotação atual) , além do direito de se tornar o provisório detentor do cinturão KHK, que é o prêmio com mais ouro na história dos esporte – ele é adornado com 6.2 kg de ouro. Para conquistar posse definitiva do histórico cinturão, o atleta tem que vencer o torneio três vezes, assim como foi feito com o primeiro troféu da Copa do Mundo, a taça Jules Rimet.
A primeira edição do KHK World Championships acontecerá durante uma semana histórica para o MMA mundial. O torneio fará parte da BRAVE International Combat Week, que além do BRAVE CF 29, terá também a disputa do Mundial Amador da IMMAF, considerado a Olimpíada do MMA.
No dia 15 de novembro, Inocente poderá se tornar o segundo brasileiro campeão do mundo. Basta que Marcel Adur vença Jose Torres na luta co-principal, em disputa de título peso mosca. Além de Adur, Guto poderá se juntar a outros quatro brasileiros. Ex-campeão peso leve do BRAVE CF, Luan Santiago enfrenta Gadzhimusa Gaziev no superleve. Seu companheiro de equipe Felipe Silva busca se credenciar à disputa de cinturão nos leves contra Guram Kutateladze, enquanto Luana Pinheiro e Erick “Índio Brabo” enfrentam Helen Harper e Akhmed Magomedov, respectivamente.