Neste último final de semana, as duas versões do reality show do UFC The Ultimate Fighter estabeleceram novos recordes. Porém, nem todos os números deram motivo para comemoração.
O TUF Brasil, em exibição na Rede Globo nas noites de domingo, marcou 12 pontos de média de audiência durante o nono episódio, o que representou cerca de 25% dos televisores ligados no horário. O único episódio que alcançou esta média foi o de estreia. A Globo dividiu a liderança com o SBT, que registrou 23% no mesmo horário. Os dados, extra-oficiais, foram contabilizados em São Paulo.
LEIA MAIS: Serginho finaliza Pé de Chumbo e fecha semifinalistas do TUF Brasil
Já a versão americana não para de estabelecer novas marcas negativas. Agora denominado TUF Live, por ter as lutas exibidas ao vivo, o reality está na 15ª edição nos EUA e trocou nesta temporada de casa: o canal FX, parte do grupo FOX, substituiu a Spike TV, responsável pelas edições anteriores.
O TUF Live vai ao ar às sextas-feiras. O episódio passado, o 11º, marcou audiência de apenas 821 mil telespectadores, a pior marca registrada na história do TUF americano. Dos 11 episódios até o momento, em cinco a audiência ficou abaixo da casa de um milhão de telespectadores. Cabe lembrar que a média por episódio na Spike TV era de 1,7 milhão.