Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

Duelo pelo cinturão dos moscas acontecerá no BRAVE 29, dia 15 de novembro

Marcel (dir.) encara Torres (esq.) pelo cinturão do BRAVE. Foto: Divulgação

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua categoria no BRAVE Combat Federation. O brasileiro está escalado para enfrentar o norte-americano Jose “Shorty” Torres no BRAVE 29, evento que ocorrerá no dia 15 de Novembro, no Bahrein.

Veja Também

Esta será a segunda luta de Adur fora do Brasil pelo BRAVE CF. No ano passado, também em novembro, ele bateu na trave ao desafiar o russo Velimurad Alkhasov. Na ocasião, o cinturão peso mosca também estava em jogo, e Alkhasov superou Adur na decisão dos juízes. Porém, como o russo não havia batido o peso, o título permaneceu sem dono.

PUBLICIDADE:

Para novamente se credenciar à disputa do título, Marcel venceu o compatriota Marlon Derik no BRAVE CF 25, disputado no fim de Agosto, em Belo Horizonte. Foi a quarta vitória de Adur pelo BRAVE CF e a quarta em solo brasileiro.

Agora, ele irá enfrentar o astro “Shorty” Torres pelo título mosca. O americano vem de vitória sobre Amir Albazi em sua estreia no BRAVE CF e espera adicionar o cinturão do BRAVE CF à uma longa lista de conquistas no MMA: Torres é bicampeão mundial amador pela iMMAF, além de ser campeão em dois pesos diferentes no Titan FC.

PUBLICIDADE:

O BRAVE CF 29 terá como grande atração a disputa do KHK World Championship, um torneio sem limite de peso, com semifinais e final na mesma noite. O vencedor ganhará US$100,000 (mais de R$ 400 mil), além de virar o dono provisório do KHK World Championship belt, adornado com 6.2 kg de ouro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário