O UFC 243 acontece neste sábado, dia 05 de outubro, em Melbourne (AUS). O card traz do evento está recheado de grandes atrações. No duelo mais aguardado, o australiano Robert Whittaker, campeão linear do peso médio (até 83.9 kg.), unifica os títulos da divisão contra o dono do cinturão interino Israel Adesanya O Brasil estará representado no card por Dhiego Lima e Bruno Bulldoguinho. Mas se você não tiver garantido sua viagem para a Austrália, nós explicamos como você pode assistir.
O UFC 243 começa às 20h deste sábado e terá transmissão do Canal Combate de todas as 11 lutas. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.
O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 243 AO VIVO em vídeo nossa cobertura começa às 19h45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de momentos de todas as lutas.
Quem quiser assistir todas lutas do UFC 243 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso médio: Robert Whittaker x Israel Adesanya – luta pela unificação do cinturão
Peso leve: Al Iaquinta x Dan Hooker
Peso pesado: Tai Tuivasa x Sergey Spivak
Peso meio-médio: Luke Jumeau x Dhiego Lima
Peso pesado: Justin Tafa x Yorgan DeCastro
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso meio-médio: Jake Matthews x Rostem Akman
Peso meio-médio: Callan Potter x Maki Pitolo
Peso leve: Jamie Mullarkey x Brad Riddell
Peso pena: Megan Anderson x Zarah Fairn dos Santos
Peso mosca: Nadia Kassem x Ji Yeon Kim
Peso galo: Khalid Taha x Bruno Bulldoguinho