O Ultimate firmou, nesta terça-feira a parceria entre o Governo de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte para a realização do UFC 147. O evento, que será realizado dia 23 de junho, no Ginásio Mineirinho, teve o acordo firmado nesta quarta-feira (16) com o Governador Antonio Anastasia e o Prefeito Marcio Lacerda, que receberam Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, e Jaime Pollack, vice-presidente de Desenvolvimento Internacional e Diretor Geral – América Latina.
Na ocasião, as duas autoridades receberam um par de luvas do UFC como forma de marcar oficialmente a chegada do evento a Minas Gerais.
“Receber um evento como o UFC é a prova de que a continuidade do trabalho para internacionalizar nossa capital vem sendo bem feita. Vamos todos trabalhar unidos para que todos os turistas que um evento como o esse traz para a cidade sejam bem recebidos”, declarou o Governador.
Já Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, relevou a importância que o UFC leva para a cidade que recebe o evento e já adiantou sobre o início da venda de ingressos.
“Toda vez que o UFC chega a uma cidade os olhos do mundo ficam voltados para lá. O suporte do Governo e da Prefeitura tem sido fantástico. Temos a certeza de que todos os ingressos vão se esgotar de forma muito rápida”, declarou. ”Os ingressos estarão à venda até o final da semana que vem, sendo que os ingressos para esse evento terão um custo menor do que no evento do Rio. Pelo que vimos, a arena (Mineirinho) é bem acolhedora e temos certeza de que será um grande evento”, finalizou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Governantes e Dirigentes oficializam UFC em Belo Horizonte”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ola td bem gostaria de saber a idade minina para entrar no evento de luta livre (ufc) aguardo respostas ate + obrigado