Depois de fazer uma grande luta contra Dustin Poirier e finalizar o norte-americano no quarto round, Chan Sung Jung se qualificou como provável desafiante ao cinturão dos pesos penas, atualmente em posse do brasileiro José Aldo. Mesmo com o atleta tupiniquim com desafio agendado na organização para o UFC 149, dia 21 de julho, contra Erick Koch, o “Zumbi Coreano”, como é conhecido, não esconde o desejo de encarar Aldo pelo cinturão do Ultimate.
Ainda no octógono, Jung fez o pedido para encarar o brasileiro pelo cinturão. Desejo, que logo em seguida, foi reforçado, pelo lutador na coletiva de imprensa do show.
“Estou pronto para disputar o cinturão”, disse. O “Zumbi Coreano” ainda deixou um pedido para que possível desafio contra Aldo seja na Ásia.
“É difícil para nós virmos aqui e nos adaptar ao fuso-horário, à comida… Acho que, se o UFC quiser apelo de audiência, tem que ir para a Ásia”, completou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Após vitória, Zumbi Coreano quer luta contra José Aldo”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
É um zumbi mesmo, mas no sentido de não pensar antes de falar, se é difícil pra ele vir pro ocidente, também é difícil pra maioria dos lutadores irem pro oriente, o fuso atrapalha dos 2 lados, mas o campeão tem direito a mordomias e devemos privilegiar a maioria que é o ocidente.
SEM BASE A RECLAMAÇÃO DELE.