Depois de fazer uma grande luta contra Dustin Poirier e finalizar o norte-americano no quarto round, Chan Sung Jung se qualificou como provável desafiante ao cinturão dos pesos penas, atualmente em posse do brasileiro José Aldo. Mesmo com o atleta tupiniquim com desafio agendado na organização para o UFC 149, dia 21 de julho, contra Erick Koch, o “Zumbi Coreano”, como é conhecido, não esconde o desejo de encarar Aldo pelo cinturão do Ultimate.
Ainda no octógono, Jung fez o pedido para encarar o brasileiro pelo cinturão. Desejo, que logo em seguida, foi reforçado, pelo lutador na coletiva de imprensa do show.
“Estou pronto para disputar o cinturão”, disse. O “Zumbi Coreano” ainda deixou um pedido para que possível desafio contra Aldo seja na Ásia.
“É difícil para nós virmos aqui e nos adaptar ao fuso-horário, à comida… Acho que, se o UFC quiser apelo de audiência, tem que ir para a Ásia”, completou.
Comentários
Uma resposta para “Após vitória, Zumbi Coreano quer luta contra José Aldo”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
É um zumbi mesmo, mas no sentido de não pensar antes de falar, se é difícil pra ele vir pro ocidente, também é difícil pra maioria dos lutadores irem pro oriente, o fuso atrapalha dos 2 lados, mas o campeão tem direito a mordomias e devemos privilegiar a maioria que é o ocidente.
SEM BASE A RECLAMAÇÃO DELE.