Um cinturão de 6.2 kg de ouro maciço e um prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$ 415 mil). Essas serão as premiações oferecidas pelo BRAVE e pela KHK MMA ao campeão do KHK World Championship, um torneio muito especial que será organizado no BRAVE 29, evento que ocorrerá no dia 15 de novembro no Bahrein.
Veja Também
A organização do BRAVE CF e da KHK MMA anunciaram uma chamada a todos os atletas do MMA mundial, independente de categoria de peso e vínculo empregatício, para que se inscrevam no maior torneio de MMA do ano. Isto significa que lutadores que sejam de outros eventos também serão bem-vindos a participar da competição, além de atletas sem contrato. O único requerimento é que o lutador tenha uma vitória como profissional.
Um comitê especial foi organizado para escolher 10 lutadores dentre todos os inscritos até o dia 10 de outubro, fim das inscrições. Depois da escolha dos 10 atletas, um sorteio definirá os quatro lutadores que irão fazer semifinal e final na mesma noite, em busca do prêmio mais pesado do esporte na atualidade.
Presidente do BRAVE Combat Federation, Mohammed Shahid fez o anúncio em evento especial, que contou com a presença de Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein e patrono do BRAVE CF.
Atletas do mundo todo podem se inscrever aqui
Sobre o cinturão KHK World Championship
Adornado com 6.2 kg de ouro, o KHK World Championship é o mais pesado prêmio oferecido em todos os esportes na atualidade. Tem seu peso maior em ouro que o troféu da Copa do Mundo da Fifa, o troféu Larry O’Brien, da NBA, e o troféu Vince Lombardi, da NFL.
Comentários