Depois de muita expectativa, o controverso Jaime Marcelo subiu no cage do Jungle Fight, evento que realizou sua edição de número 39 neste sábado (12), no Rio de Janeiro, e o ” mito caiu”.
O lutador, que afirma ter um cartel de 135 combates e 134 vitórias em “luta real”, embora a grande maioria de suas lutas sejam desconhecidas, sofreu um duro nocaute. Diante de Armando Polêmico, Jaime começou a luta tentando surpreender na trocação. Porém, logo foi derrubado e após um duro castigo no ground and pound, o árbitro interrompeu a luta e decretou o nocaute técnico.
Já na luta principal da noite, Neílson Gomes garantiu a chance de lutar pelo cinturão de pesos leves do Jungle. Diante de Rafael Alves, o pupilo aproveitou que seu adversário foi convocado as pressas para substituir o lesionado Ivan Batman, e dominou a peleja.
Melhor na trocação, Neílson aplicava os melhores golpes, mas Rafael logo tentou levar o combate para o solo. Mas foi no chão que Gomes encerrou a peleja. Com um jiu-jitsu afiado, ele encaixou um justo katagatame e encerrou a disputa.
“Espero ter a honra de lutar com o campeão, Adriano Martins”, disse Neílson, após o confronto, fazendo referencia ao campeão do Jungle.
Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 39
Neílson Gomes finalizou Rafael da Silva com um katagatame no R1;
Doug Kulbis derrotou Martin Obregon por nocaute técnico no R2;
Antenor Pereira derrotou Eduardo Kiko na decisão dividida dos juízes;
Edmilson Kevin derrotou Fabiano Soldado por nocaute técnico no R1;
Douglas Silva derrotou André Muniz por nocaute técnico no R1;
Magno Alexandre “Magu” nocauteou Marco Bailune no R1;
Thiago dos Santos Silva finalizou Silvio Pantera com um triângulo de mão no R3;
Armando Polêmico derrotou Jaime Marcelo por nocaute técnico no R3.
Comentários