O estreante Felipe Silva superou as vaias da fanática torcida colombiana e deu um show de muay thai ao nocautear o atleta da casa Dumar Roa, na luta principal do BRAVE 26, realizado neste sábado, em Bogotá (COL). O show ainda coroou outros dois brasileiros como vencedores: Gabriel “Fly” e Luana Pinheiro.
Após o nocaute sobre Dumar Roa, através de uma sequência de joelhadas no clinch, Felipe fez questão de desafiar Cleiton Predador, que se tornou o campeão peso leve do BRAVE CF ao venceu o pupilo de Silva, Luan Miau.
“Eu sei que tem um cara aí, um recém-coroado campeão, que tem falado muito de mim. Não vou nem falar o nome dele. Mas você sabe quem você é. O cinturão é seu, mas ele vai ser colocado para jogo aqui dentro e a sua cabeça vai rolar”, ameaçou Felipe.
Na luta co-principal, Gabriel Fly colocou seu justíssimo jogo de jiu-jitsu em prática e acertou até golpes duros em Jon Zarate. O colombiano aguentou bastante golpes do brasileiro, mas quando o duelo foi para o chão, Gabriel rapidamente encaixou uma guilhotina.
Abrindo o card principal do BRAVE 26, a paraibana Luana Pinheiro manteve sua invencibilidade no BRAVE CF com mais uma atuação dominante e estratégica. Enfrentando a campeã sul-americana de Sanda, Yasmeli Araque, Luana manteve a calma, levou a luta para o chão e finalizou no mata-leão.
Leve: Felipe Silva venceu Dumar Roa por TKO – Round 1
Leve: Gabriel “Fly” venceu Jon Zarate por finalização – Round 2
Pena: Ilia Topuria venceu Luis Gomez por finalização – Round 1
Palha: Luana Pinheiro venceu Yasmeli Araque por finalização – Round 1
Galo: Eduardo Mora venceu Juan David Erazo por TKO – Round 3
Leve: Juan Pablo Mendoza venceu Hector Gonzalez Amaya por decisão unânime
Leve: Juan Camilo Rincón venceu Yefferson Urrea por decisão unânime
Meio-médio: Mauricio Otalora venceu Gabriel Bula Baena por decisão unânime
Meio-Médio: Alexis Ramos venceu Claudio Maestre por TKO – Round 2