A tarde do último sábado (07) foi de Khabib Nurmagomedov. O russo finalizou o norte-americano Dustin Poirier e unificou os títulos do peso leve (até 70.3 kg.) na luta principal do UFC 242. Entretanto foi Conor McGregor, seu maior rival, que chamou a atenção após o evento.
Veja Também
Horas após o russo ter o braço erguido no octógono montado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o irlandês foi até sua conta no Twitter para desafiar Khabib para uma revanche em Moscou, capital da Rússia.
Book my rematch for Moscow.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) September 7, 2019
“Reserve minha revanche para Moscou”, escreveu o lutador no microblog.
A postagem rendeu várias provocações ao irlandês, que não luta desde o duelo diante de Nurmagomedov e se envolveu em diversas confusões neste período.
Histórico
Khabib e McGregor fizeram uma das maiores lutas da história do peso leve. O atletas, que trocaram provocações durante toda a promoção do combate, mediram forças no UFC 229, em outubro de 2018. O russo dominou o irlandês nos dois primeiros assaltos, sofreu alguns sustos no terceiro round, mas finalizou a peleja na quarta parcial.
Ao final da luta, Khabib saltou o octógono e agrediu um dos técnicos de Conor. Por outro lado, um dos parceiros do russo agrediu o irlandês, ainda no octógono, pelas costas. As ações geraram uma enorme briga generalizada após o evento.
Comentários