Vídeo: Wallid Ismail, empresário de Borrachinha, discute com Romero nos bastidores do UFC 241

Ex-lutador, que cuida da carreira de Paulo Borrachinha, se envolveu em uma confusão após seu atleta derrotar o cubano em uma contestada decisão dos juízes

Wallid (de costas) discute com Romero (dir.). Foto: Reprodução / YouTube

O brasileiro Paulo Borrachinha derrotou Yoel Romero no último sábado (17), no card principal do UFC 241. Mas engana-se quem pensa que o duelo terminou depois de 15 minutos de disputa. Em um vídeo divulgado, neste final de semana, mostrou Wallid Ismail, ex-lutador e empresário do atleta mineiro discutindo com o o cubano e um de seus técnicos.

Veja Também

As imagens, capturadas  pelas câmeras do UFC e divulgadas pleo canal ‘MMA News Depot‘ no YouTube, mostram a discussão de Wallid com Romero (veja o vídeo abaixo). Os diálogos não são totalmente compreendidos, mas  a transcrição parcial segue abaixo:

PUBLICIDADE:

Romero: Quem venceu?

Wallid: Ele! Eu acho que foi 30-27! 30-27, você sabe!

PUBLICIDADE:

Técnico de Romero: Isso é……

Romero: Você está dizendo que eu perdi?

PUBLICIDADE:

Neste momento é retirado do local por um segurança.

Técnico de Romero: Você não tem nada! Não tem nada!

Walid também é contido por um segurança e já fora da imagem responde.

PUBLICIDADE:

Wallid: Aprende a perder….

A luta

Paulo Borrachinha e Yoel Romero fizeram a ‘Luta da Noite’ no UFC 241. Depois de três rounds bastante disputados, com muita troca de golpes e provocações de ambos os lados, o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28). O cubano contestou o resultado e parte do público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia, vaiou a decisão.

Vídeo: Wallid discute com Romero nos bastidores do UFC 241

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99