O norte-americano Nate Diaz, famoso pelas polêmicas e confusões dentro e fora do octógono, aprontou mais uma vez. Em seu retorno ao Ultimate, após três anos afastado, o lutador subiu no palco para o treino aberto do UFC 241 com um cigarro de maconha.
Veja Também
Nate foi até a área onde os lutadores se apresentaram á com o cigarro em mãos e acendeu a caminho do palco para sua performance (veja o vídeo abaixo). Ele simulou socos e chutes, enquanto soltava fumaça pela boca. O lutador ainda foi até os fãs e dividiu o baseado com os que estavam presentes.
Vale ressaltar que o UFC 241 será realizado, neste sábado (17) em Anaheim, Califórnia, Estado onde o uso da erva é permitido. Apesar disso, Diaz precisou declarar a Comissão Atlética local e a Agência Antidoping dos EUA (USADA), que tem autorização para usar CBD, um derivado da utilizado para fins medicinais e sem efeitos psicoativos.
Em conversa com jornalistas após a apresentação, Nate preferiu não entrar em novas polêmicas: “Eu preciso fumar maconha, mas só vou fumar depois da luta”. Ao ser questionado com o que havia subido no palco, o lutador foi ironico. “Era CBD, recomendado pelo meu nutricionista”, completou.
Nate Diaz acende cigarro de maconha em treino aberto do UFC 241
There is only one Nathan Diaz. pic.twitter.com/WGHiV2q4AZ
— Ariel Helwani (@arielhelwani) August 15, 2019
It’s cool, though. He passed it to the crowd … pic.twitter.com/YNLHHSXgmP
— Marc Raimondi (@marc_raimondi) August 15, 2019
UFC 241
Nate Diaz encara Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC 241. evento que acontece neste sábado (17). No principal combate do show, Daniel Cormier defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipi Miocic. Outro embate de destaque da noite, traz a disputa entre os pesos médios Yoel Romero e Paulo Borrachinha.
Além de Borrachinha, o Brasil terá mais um representante no card: Raphael Assunção encara Cory Sandhagen, de olho em retomar a corrida pelo topo da divisão no peso galo.
Confira abaixo o card completo do show:
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic – luta por cinturão
Peso meio-médio: Anthony Pettis x Nate Diaz
Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-pena: Gabriel Benítez x Sodiq Yusuff
Peso-médio: Derek Brunson x Ian Heinisch
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso ;eve: Devonte Smith x Khama Worthy
Peso galo: Raphael Assunção x Cory Sandhagen
Peso leve: Christos Giagos x Drakkar Klose
Peso galo: Manny Bermudez x Casey Kenney
Peso palha: Hannah Cifers x Jodie Esquibel
Peso galo: Kyung Ho Kang x Brandon Davis
Peso mosca: Sabina Mazo x Shana Dobson
Comentários