O evento de retorno terá como uma das atrações o brasileiro Anderson “Bradock” Silva, que medirá forças com ninguém menos que Badr Hari, um dos principais nomes da categoria no mundo.
“Estou treinando muito para essa luta. A princípio meu treinamento estava direcionado para o Melvin Manhoef. Mas a organização entrou em contato e informou que por problemas contratuais o Melvin não poderia lutar e me ofereceram a luta contra o Badr Hari. Como já estava aguardando essa oportunidade há tempos, não hesitei e aceitei na hora” contou o brasileiro, que apesar de ser considerado o azarão confia na vitória diante do marroquino.
“Muitos me dizem que o simples fato de eu lutar bem já será uma vitória. Mas estou muito focado e determinado nos treinamentos e mais do que lutar bem, vou buscar a vitória” completou Anderson.
Além o confronto em Hari e Bradock, o evento contará com mais quatro grandes duelos que terão como principais nomes atletas como Mirko Crocop, Daniel Ghita e Paul Slowinski.
No mesmo evento acontece ainda as oitavas de final da categoria World Max, que terá a participação dos atletas do calibre de Andy Sower, Gago Drago, Mike Zambidis e Artur Kyshenko