Após muitas negociações e um ano de especulações, o K-1 finalmente volta ao cenário mundial. Considerado o maior evento de trocação do mundo, cinco etapas foram definidas para 2012 e a primeira delas será no próximo dia 27 de maio, em Madri, na Espanha.
O evento de retorno terá como uma das atrações o brasileiro Anderson “Bradock” Silva, que medirá forças com ninguém menos que Badr Hari, um dos principais nomes da categoria no mundo.
“Estou treinando muito para essa luta. A princípio meu treinamento estava direcionado para o Melvin Manhoef. Mas a organização entrou em contato e informou que por problemas contratuais o Melvin não poderia lutar e me ofereceram a luta contra o Badr Hari. Como já estava aguardando essa oportunidade há tempos, não hesitei e aceitei na hora” contou o brasileiro, que apesar de ser considerado o azarão confia na vitória diante do marroquino.
“Muitos me dizem que o simples fato de eu lutar bem já será uma vitória. Mas estou muito focado e determinado nos treinamentos e mais do que lutar bem, vou buscar a vitória” completou Anderson.
Além o confronto em Hari e Bradock, o evento contará com mais quatro grandes duelos que terão como principais nomes atletas como Mirko Crocop, Daniel Ghita e Paul Slowinski.
No mesmo evento acontece ainda as oitavas de final da categoria World Max, que terá a participação dos atletas do calibre de Andy Sower, Gago Drago, Mike Zambidis e Artur Kyshenko
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Anderson Bradock encara Badr Hari na volta do K-1”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Se o Anderson estava treinando para lutar com o Melvin e agora vai lutar com o Badr, pelo menos por altura acho que já tem uma certa diferença entre os dois, rs… Mas analizando as ultimas lutas do Badr, é KO no 2° round, isso se o Anderson aguentar o primeiro!