O brasileiro Rousimar Toquinho enfrenta Alan Belcher, neste sábado (5), no UFC on Fox 3. E o duelo entre os pesos médios já é cercado de polêmicas. O norte-americano afirmou que irá frustrar as tentativas de Toquinho de levar a disputa para o solo.
Por sua vez, Toquinho, que não tem costume de provocar os adversários, respondeu com tranquilidade e ironia as provocações de Belcher.
LEIA MAIS: Vídeo: Toquinho e o treino de força para encarar Belcher
“Quando eles começam a falar muito, acho que é porque eles estão preocupados” , disparou o brasileiro que não teme se a luta permanecer durante todo o tempo na trocação. “Estou bem preparado. Se não for para o chão, vou ter de trocar com ele”, completou.
Já Murilo Bustamante, técnico de Toquinho, devolveu a provocação do norte-americano. O faixa-preta, que é ex-campeão do UFC, afirmou que se Belcher deixar o duelo ir para o chão, terá de tomar cuidado para não sofrer uma lesão.
“Tudo o que o Toquinho faz, ele faz apertado. Então, quando ele pega uma posição, em um ou dois segundos, as pessoas têm de bater, porque é muito apertado”, provocou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Toquinho sobre Belcher: “Quando começam a falar muito é porque estão preocupados””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O Toquinho vai nocautear o Belcher, pois ele é tão bom no solo quanto em pé!