Brasil dá show no UFC-84

O Brasil deu show no UFC-84, realizado na madrugada de ontem, em Las Vegas, Estados Unidos. A show começou com o debutante no Ultimate, Rousimar Toquinho, que precisou pouco mais de 2 minutos para finalizar Ivan Salaverry com um arm-lock, No evento principal, no duelo de brazucas, Thiago Silva, após passar por um sufoco no inicio, conseguiu colocar Antonio Mendes “Samuray” pra baixo e vencer por nocaute técnico. Já Lyoto Machida provou que é um grande candidato ao titulo de meio-pesados do UFC, o paraense deu show sobre Tito Ortiz e venceu na decisão unânime. Tomando iniciativa desde o inicio e com bom jogo de esquiva, Lyoto foi soberano durante toda luta, apesar de escapar de uma tentativa de finalização do Bad Boy nos últimos segundos da luta.

O show brasileiro terminou com o nocaute mais rápido da noite.Wanderlei Silva lembrou as vitorias incríveis do Pride e no melhor estilo “Cachorro Louco”, nocauteou Keith Jardine, em apenas 26 segundos de luta. Após o triunfo, Wand demonstrava muita emoção e dizia aos microfones do entrevistador Joe Rogan: “O velho Silva esta de volta”.

Apenas Wilson Gouveia deixou a vitória escapar. Após conseguir um belo knockdown, no inicio do segundo round, acabou superado pelo croata Goran Reljic por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

No combate principal da noite, válido titulo dos leves do UFC, BJ Penn, usou sua maior envergadura, para castigar Sean Sherk nos 2 primeiros rounds e com uma bela joelhada nos instantes finais do terceiro, nocauteou Sherk, mantendo o cinturão lightweight do evento. Confira os resultados:

– Thiago Silva nocauteou Antônio Samuray no R1;
Lyoto Machida derrotou Tito Ortiz na decisão unânime dos juízes;
– Goran Reljic derrotou Wilson Gouveia por nocaute técnico;
Wanderlei Silva nocauteou Keith Jardine a 36s do R1;
– B.J. Penn nocauteou Sean Sherk a 5min do R2.

PUBLICIDADE:

Lutas preliminares:
Shane Carwin derrotou Christian Wellisch por nocaute técnico aos 44s do R1;
– Dong-Hyun Kim derrotou Jason Tan por nocaute técnico aos 25s do R3;
– Yoshiyuki Yoshida finalizou Jon Koppenhaver com um estrangulamento aos 56s do R1;
– Rich Clementi derrotou Terry Etim na decisão unânime dos juizes;
– Rameau Thierry Sokoudjou derrotou Kazuhiro Nakamura por nocaute técnico aos 5min do R1;
– Rousimar Palhares finalizou Ivan Salaverry com um arm-lock aos 2min36s do R1.



Comentários

Deixe um comentário