Bisping brinca e diz que apostaria em Amanda Nunes contra Henry Cejudo

Ex-lutador comenta piada de campeão dos galos sobre almejar cinturão de Leoa e Valentina Shevchenko

M. Bisping em entrevista no UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Michael Bisping brincou a respeito da declaração de Henry Cejudo, detentor do título dos moscas (até 56,7kg.) e dos galos (até 61,2kg.) de que o campeão olímpico gostaria de ‘roubar’ o cinturão de Amanda Nunes (campeã feminina das galos) e Valentina Shevchenko (campeã feminina das moscas). Em tom de brincadeira, o Bisping comentou em entrevista a seu próprio podcast, ‘Belive You Me’, que apostaria seu dinheiro em ‘Leoa’ em uma luta imaginária. Importante ressaltar que o combate não irá acontecer.

Veja Também

“Ele (Cejudo) disse que quer todos os cinturões das moscas e galos, os femininos também. E, eu juro por Deus, que eu adoraria vê-lo enfrentando Amanda Nunes. Eu não sou a favor de uma mulher enfrentando um homem, ou espancando um homem. Eu gostaria de ver Nunes enfrentá-lo. Eu acho que apostaria na ‘Leoa’ neste combate. Sinceramente. Eu acho que eu apostaria meu dinheiro em Amanda nesta luta”, comentou Bisping.

PUBLICIDADE:

Após conquistar seu segundo cinturão dentro da organização, ao bater o brasileiro Marlon Moraes na disputa do cinturão vago dos galos, Henry tem declarado publicamente sua compulsão por fazer história dentro da organização. Logo após bater Marlon, ainda no octógono o campeão olímpico manifestou sua ideia em bater lendas. Dias depois, o norte-americano também falou sobre subir novamente de categoria e tentar o título dos penas (até 65,7kg.) contra o vencedor entre Max Holloway e Frankie Edgar, que lutam neste sábado (27), em disputa da cinta da divisão.

A declaração de conquistar o posto de número um nas categorias femininas foi realizada em tom de brincadeira. O combate, além de moralmente malvisto, é ilegal e proibido em diversos países do mundo.

PUBLICIDADE:

O Ultimate ainda não sinalizou qual deve ser o próximo passo na carreira de Cejudo. O atleta tem as opções de defender os cinturões dos moscas e galos, ou, caso o UFC ache financeiramente viável, permitir que o norte-americano realize o desejo de disputar seu terceiro cinturão.

Henry, no entanto, foi recentemente submetido a uma cirurgia no ombro para a correção de uma lesão e só deve estar apto a lutar em 2020.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário