O brasileiro Lucas Mineiro voltará a atuar no BRAVE 24, que acontece no dia 25 de julho, em Londres. Neste dia, ele tentará fazer história e se tornar o primeiro atleta e conquistar dois cinturões do evento em duas categorias diferentes. O ex-campeão peso leve enfrenta o dono do cinturão dos penas, Bubba Jenkins na luta principal.
Veja Também
O evento está sendo organizado para abrigar apenas seletos convidados, como infuenciadores, celebridades, políticos e homens de negócio do mundo todo, que irão, em sua maioria, ter seu primeiro contato com o MMA. Mineiro sabe da importância de sua luta, que pode atingir personalidades capazes de levar o esporte a outro nível em diversas esferas.
“Eu acho essa iniciativa do BRAVE bem legal. Vai ser bacana lutar para convidados ilustres. Eu acho que isso só ajuda o esporte e o evento. Tenho certeza que o BRAVE 24 tem potencial para mudar muita coisa para melhor, abrir novas portas para atletas e para o MMA em si. Eu quero ajudar isso a acontecer e o melhor jeito de fazer isso é conquistando a todos com um grande show”, apontou Lucas, que está acostumado a lutar em grandes eventos pelo BRAVE CF, ainda que nenhum seja maior que seu próximo compromisso.
“Eu já estou acostumado a fazer lutas principais, já fiz isso em casa e fora de casa. Venho de uma sequência de preparações para lutas de cinco rounds, então estou pronto para isso. Eu acho que esse é o maior evento da história do BRAVE CF e me sinto honrado e grato de poder liderar esse show, e estou ansioso para dar um grande show”, encerrou.
Comentários