O UFC 146 sofreu sua terceira mudança no programa de lutas em apenas três dias. Depois de Frank Mir ser retirado da luta contra Cain Velasquez para disputar o cinturão contra Júnior Cigano e Antonio Pezão sair da disputa contra Roy Nelson para encarar Velasquez, o presidente do Ultimate anunciou a nova alteração na noite desta segunda-feira.
LEIA: Mir substitui Overeem e disputa cinturão contra Cigano
O faixa-preta Gabriel Napão, que estava escalado para medir forças contra Shane Del Rosario no mesmo evento, entra no lugar de Pezão e terá pela frente o norte-americano Roy Nelson. A confirmação foi feita pelo presidente do UFC, Dana White, através de sua conta no Twitter.
VEJA TAMBÉM: Pezão enfrenta Cain Velasquez no UFC 146
Com um cartel 13 vitórias e seis derrotas, Napão retornou ao UFC neste ano em grande estilo. O brasileiro finalizou o compatriota Ednaldo Lula no UFC Rio 2, em janeiro. Por sua vez, Roy Nelson não vive um momento na carreira. O norte-americano, que tem um histórico profissional de 16 vitórias e sete derrotas, vem três resultados negativos nas quatro últimas apresentações. Na última vez que entrou no octógono, Nelson foi derrotado pelo brasileiro Fabrício Werdum no 143, em fevereiro.
Depois de todas as mudanças, confira como ficou o card do UFC 146:
Card Principal
Junior Cigano vs. Frank Mir;
Cain Velasquez vs. Antônio Pezão;
Roy Nelson vs. Gabriel Napão;
Mark Hunt vs. Stefan Struve;
Shane Del Rosario vs. Ainda sem adversário;
Card Preliminar
Diego Brandão vs. Darren Elkins;
Evan Dunham vs. Edson Barboza;
Jason Miller vs. C.B. Dollaway;
Jacob Volkmann vs. Paul Sass;
Dan Hardy vs. Duane Ludwig;
Kyle Kingsbury vs. Glover Teixeira;
Mike Brown vs. Daniel Pineda.