Após defesa de cinturão, Amanda manda recado para mulheres: ‘Acreditem em vocês mesmas’

Atleta mostra alegria depois de vitória sobre Holly Holm no UFC 239 e incentiva futuras atletas a continuarem o sonho de se tornarem profissionais

A. Nunes em coletiva após UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Amanda Nunes não poderia estar mais feliz. Campeã de duas categorias no UFC, a atleta conquistou sua quarta defesa de cinturão após bater Holly Holm por nocaute no UFC 239, ocorrido neste sábado (6). Após o triunfo, a brasileira mandou uma mensagem de apoio e incentivo às mulheres que desejam ingressar no esporte. A fala foi concedida na entrevista coletiva ocorrida depois do evento.

Veja Também

“Estou muito feliz com a minha vida. Minha trajetória até aqui é muito legal de ser vista. O recado que eu gostaria de deixar para as meninas que querem entrar para o MMA é que nunca deixem de acreditar em vocês mesmas. Encontrem uma boa academia para que isso seja feita da maneira correta”, declarou Nunes.

PUBLICIDADE:

Os profissionais da imprensa presentes no local insistiram por algumas vezes em saber qual adversária a brasileira gostaria de enfrentar em seu próximo compromisso. Embora Dana, momentos antes da entrevista com a ‘Leoa’, tenha afirmado que gostaria de promover mais um embate entre ela (Amanda) e Cris Cyborg, a quem derrotou em dezembro do ano passado no duelo válido pelo cinturão das penas (até 65,7kg.), a baiana não quis dar pistas sobre seu próximo passo.

“Essa noite é a minha noite, sabe? Eu só quero aproveitar. Estou pensando apenas em mim agora. Estou muito feliz. Eu, meus treinadores e minha família estamos muito felizes neste momento e só quero pensar em mim. Agradeço a todo mundo que sempre acreditou em mim”, disse a pojucana.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Holm não marcou apenas a quarta defesa do cinturão da ‘Leoa’, mas também sacramentou a vitória sobre a última ex-campeã da categoria das galos (até 61,2kg.) que restava para a baiana bater. Além disso, o triunfo sobre Holly representou o primeiro nocaute sofrido pela norte-americana desde que ingressou no MMA, em 2011.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário