Belo Horizonte deve receber o UFC 147

Capital mineira substitui o Rio para receber o show dia 23 de junho

A cidade de Belo Horizonte deverá ser a cidade sede do aguardo UFC 147, evento agendado para acontecer dia 23 de junho. A capital mineira, ao que tudo indica, irá substituir o Rio de Janeiro, que não receberá o show devido a Rio+20, reunião das Nações Unidas, que termina nas vésperas do programa de lutas.

Ginásio do Mineirinho deve ser o palco do UFC 147, dia 23 de junho. Foto: Divulgação

Segundo apurou o SUPER LUTAS,  o Ginásio do Mineirinho recebeu, nesta quinta e sexta-feira, a visita de um representante da IMX, empresa de propriedade do bilionário Eike Batista, que organiza os eventos do UFC no Brasil. A visita teve o objetivo de avaliar as condições do local para logo em seguida bater o martelo sobre a realização do evento.

PUBLICIDADE:

Caso o UFC 147 seja confirmado em Belo Horizonte, será a primeira vez que a capital mineira recebe um evento internacional de MMA. O programa de lutas, que não contará com a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, traz como atração principal a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, além das grandes finais do TUF Brasil.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Belo Horizonte deve receber o UFC 147”

  1. marcio disse:

    espero que esse Overeem seja punido mesmo por que chael sonnen já teve o mesmo tipo de postura e não aconteceu nada com ele então aplausos para dana wite por essa postura!!!!!.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99