A cidade de Belo Horizonte deverá ser a cidade sede do aguardo UFC 147, evento agendado para acontecer dia 23 de junho. A capital mineira, ao que tudo indica, irá substituir o Rio de Janeiro, que não receberá o show devido a Rio+20, reunião das Nações Unidas, que termina nas vésperas do programa de lutas.
Segundo apurou o SUPER LUTAS, o Ginásio do Mineirinho recebeu, nesta quinta e sexta-feira, a visita de um representante da IMX, empresa de propriedade do bilionário Eike Batista, que organiza os eventos do UFC no Brasil. A visita teve o objetivo de avaliar as condições do local para logo em seguida bater o martelo sobre a realização do evento.
Caso o UFC 147 seja confirmado em Belo Horizonte, será a primeira vez que a capital mineira recebe um evento internacional de MMA. O programa de lutas, que não contará com a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, traz como atração principal a revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, além das grandes finais do TUF Brasil.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Belo Horizonte deve receber o UFC 147”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
espero que esse Overeem seja punido mesmo por que chael sonnen já teve o mesmo tipo de postura e não aconteceu nada com ele então aplausos para dana wite por essa postura!!!!!.