O peso pesado Alistair Overeem enfim quebrou o silêncio! O lutador, que estava sem dar entrevistas desde que foi flagrado no exame antidoping, no início deste mês, falou pela primeira vez sobre o caso para o site holandês “El Octógono”.
VEJA TAMBÉM: Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal
Overeem, que será submetido ao julgamento da Comissão Atlética na próxima terça-feira (24), comentou a batalha que espera travar no tribunal e comparou a audiência com uma luta.
LEIA MAIS: Sonnen defende Overeem: “Ele não testou positivo”
“Dia 24 de abril será a maior luta da minha vida, e dia 26 de maio será uma luta ainda maior”, disse o lutador, fazendo referência a data do duelo contra Júnior Cigano, agendado para maio. “Tenho duas grandes lutas pela frente, estou confiante. Vou nocauteá-los”, completou Alistair.
VEJA TAMBÉM: Hunt ataca Overeem: “As vitórias dele não tem mais valor”
Até o momento, Overeem segue confirmado como primeiro desafiante ao cinturão de Júnior Cigano. O combate ainda está confirmado como atração principal do UFC 146, agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas. Caso o holandês seja suspenso por apresentar falha no exame antidoping surpresa, realizado durante a conferência de imprensa do evento, o Ultimate irá anunciar um substituto para Alistair.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Overeem fala sobre doping e luta contra Cigano: “Vou nocauteá-los””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Alistair perdeu sua credibilidade,um lutador que e pego no doping deveria ser expulso do torneio.
cigano está é com medo de Overeem
Sinceramente o Mir não aguenta o Cigano, ele nunca absorve os golpes e cai com 1 golpe.