Khabib Nurmagomedov admite que não se arrepende de confusão com Conor McGregor no UFC 229

K. Nurmagomedov (foto) admite não se arrepender por confusão no UFC 229. Foto: Reprodução/YouTube ufc

O nome de Conor McGregor continua sendo pauta onde quer que Khabib Nurmagomedov esteja. Desta vez, o russo admitiu que não se arrepende pela confusão envolvendo seu rival após o término do embate no UFC 229, em outubro do ano passado. A informação foi dita por Khabib em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (12), para a promoção do UFC 242.

Publicidade

Veja Também

“Não tenho arrependimentos. Eu faria isso hoje. Faria isso mais 100 vezes”, afirmou o russo.

Na ocasião, Khabib, após finalizar Conor, saltou a grade do octógono e tentou agredir um dos membros da equipe do irlandês. Após o incidente, uma confusão generalizada foi formada dentro do espaço, com agressões entre atletas e seus treinadores.

Publicidade

Dana White recentemente admitiu que acredita na possibilidade de um reencontro entre os lutadores em um novo duelo. Quando perguntado sobre o assunto, Nurmagomedov preferiu não se posicionar.

“Eu não estou pensando nisso agora. Estou pensando no dia 7 de setembro”, relatou o atleta.

Publicidade

O adversário de Khabib no combate que irá representar a unificação do título dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier, também estava presente no local e apresentou suas expectativas para o embate.

“Esta será a maior luta da minha carreira. Estou muito animado. Sempre fui o azarão, durante toda a minha carreira. Esta é só mais uma vez”, disse Poirier.

Publicidade

Um momento curioso aconteceu quando perguntaram a Khabib se ele sentiu falta de lutar. Contrariando as expectativas, o russo afirmou que não.

“Honestamente, eu não sinto falta disso. Claro que estou animado, mas não sinto falta nenhuma de lutar. Esta será uma das maiores lutas da minha vida. Estou animado para isso. O que me anima é poder enfrentar grandes adversários”, relatou Khabib.

O russo está de volta ao Ultimate após cumprir nove meses de suspensão como consequência do incidente no UFC 229. O atleta colocará sua invencibilidade em jogo contra Dustin Poirier, que conquistou o direito de enfrentar Nurmagomedov após derrotar o campeão dos penas (até 65,7kg.), Max Holloway, e conquistar o cinturão interino da divisão dos leves.

Publicado por
VH Gonzaga