Publicidade

Nick Hein segue os passos de Alexander Gustafsson e anuncia aposentadoria após UFC Estocolmo

N. Hein anuncia sua aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @nickheinmma

O UFC Estocolmo não deixará saudades para dois atletas em especial. A exemplo de Alexander Gustafsson, que anunciou sua aposentadoria após sua derrota para Anthony Smith, no UFC Estocolmo, no último sábado (1), o alemão Nick Hein, também decidiu se retirar do esporte após seu revés para Frank Camacho. O anúncio foi feito pelo ex-lutador em seu perfil oficial do Facebook. A derrota representou a terceira seguida do competidor na organização.

Publicidade

Veja Também

“20 anos de judô, 10 anos na seleção alemã. Uma década no MMA e cinco anos no UFC. Estou pronto para o próximo capítulo. Vou em busca do futuro”, publicou o atleta.

Aos 35 anos, o atleta foi até a Suécia para tentar reverter o momento de duas derrotas seguidas em sua carreira. Contra Frank Camacho, Nick voltou a ser derrotado, desta vez, por nocaute no segundo round do embate.

Publicidade

O novo revés fez com que o atleta repensasse sobre a continuidade da carreira e decidisse aposentar as luvas do UFC. Após o anúncio, Hein não deu pistas sobre seus próximos passos.

O, agora ex-lutador, estreou no Ultimate em 2014 e, até então, havia realizado oito combates, somando quatro vitórias e quatro derrotas. Em fevereiro de 2014, Nick se sagrou campeão do FFC (Final Fight Championship), o que rendeu um contrato com o UFC meses depois.

Publicidade

Ao todo, o atleta atuou por 20 vezes em sua carreira profissional, somando 14 triunfos e cinco reveses e uma luta sem resultado.

Publicidade

 

 

 

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Nick NeinUFC Estocolmo