Conhecido pela simpatia fora do octógono e pela valentia dentro dele, Alex Cowboy mostrou um lado ainda não conhecido pelos fãs. O lutador do UFC é procurado pela policia do Rio de Janeiro por agredir sua ex-esposa e pilotar uma moto com o filho de 5 meses, em Três Rios, interior do estado.
De acordo com o delegado André Lourenço, da 108ª DP, a confusão começou quando Cowboy saiu de uma boate, com sinais de embriaguez, e teria ameaçado o segurança do local.
Na sequência, a ex-esposa levou o filho do lutador para uma visita na casa dos pais de Cowboy, mas com comportamento agressivo, ele queria colocar a criança de apenas 5 meses na moto. De acordo com o depoimento da mulher, ela tentou evitar, mas foi agredida. Alex teria puxado o cabelo dela, dado socos, além de quebrar vidros e uma porta da casa.
A polícia relatou ainda, em registro de boletim de ocorrência que Alex Cowboy conseguiu subir na moto e levou o filho sem capacete. O bebê foi deixado com a irmã dele, em uma estrada próxima.
Até o fechamento desta nota, Alex Cowboy ainda não foi encontrado pela polícia. Ele responderá por ameaça, lesão corporal, injúria e perigo para vida ou saúde de outrem.