O meio-médio (até 77kg.) Michel Pereira não precisou nem de dois minutos para mostrar aos fãs e diretoria do Ultimate o porquê de merecer estar entre o grupo de lutadores da organização. Após uma estreia avassaladora contra o norte-americano, Danny Roberts, no último sábado (18), no UFC Rochester, o ‘Paraense Voador’ afirmou que ainda há muito para apresentar aos entusiastas de MMA. O atleta já está sendo chamado de novo ‘Showman’ nos bastidores das artes marciais mistas.
“Eu já tive melhores lutas do que essa. Eu lutei muito pouco lá (no octógono). Eu não pude mostrar metade das minhas habilidades. Eu ainda tenho fantásticos movimentos para mostrar aos fãs do UFC”, confirmou Pereira.
O brasileiro, durante o trajeto até o octógono, esteve visivelmente muito emocionado. Até o momento em que, de fato, adentrou no espaço de luta, Michel chorou bastante, mas, quando a grade se fechou, a concentração e o foco foram totais na vitória.
“Eu sempre sonhei com esse momento. Eu lutei muito para que esse dia chegasse. Hoje, se tornou realidade. Meu maior sonho sempre foi ser um atleta do Ultimate. Eu estava muito emocionado e feliz de estar ali. Sonhei com isso todos os dias”, disse o brasileiro.
O ‘Paraense Voador’ realmente fez valer a fama de lutador diferenciado. O atleta apresentou movimentos plásticos e eficientes, mostrando que seu talento não é apenas um jogo teatral. Michel, de fato, ataca com o objetivo final do nocaute.
Com a vitória, o brasileiro, de 25 anos, conquistou sua 23ª vitória em 32 lutas. O atleta, porém, não escolheu adversário para sua próxima luta pela organização.
“Eu quero lutar com os melhores. Não escolho adversários. Quero ser o novo ‘Showman’ do Ultimate. Este sou eu”, finalizou o paraense.