O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Tyron Woodley está fora da luta principal do UFC Minneapolis, que acontece no dia 29 de junho. A informação foi divulgada pelo jornalista da ‘ESPN’, Brett Okamoto, na manhã desta sexta-feira (17). O duelo marcaria o reencontro dos atletas após quase três anos de sua primeira luta. O UFC, no entanto, ainda não confirmou o caso.
Veja Também
“Tyron Woodley foi forçado a se retirar de sua luta no dia 29 de junho contra Robbie Lawler devido a uma lesão, disseram fontes. UFC está à procura de um substituto para manter Lawler no card de Minneapolis”, publicou Brett em sua conta no Twitter.
O duelo entre os dois ex-campeões da divisão marcaria a tentativa de Woodley se reerguer na categoria após ter perdido o cinturão da categoria para o nigeriano Kamaru Usman, no UFC 235, em março deste ano. Os atletas já se enfrentaram em 2016, quando Lawler foi derrotado por nocaute pelo compatriota na disputa pelo título dos meio-médios.
Segundo a ‘ESPN’, Woodley sofreu uma lesão na mão e deve ser submetido a exames na próxima semana. O atleta já passou por uma cirurgia em uma das mãos no ano passado.
Atualmente, Tyron ocupa a primeira posição da divisão, enquanto Lawler figura na 10ª e buscava uma boa vitória para poder voltar ao topo da categoria. Assim como Woodley, Robbie também vem de derrota na sua carreira e a vitória na revanche contra um adversário bem ranqueado poderia auxiliá-lo no retorno para o top 5.
BREAKING: Tyron Woodley has been forced to withdraw from his June 29 bout against Robbie Lawler due to injury, per sources. UFC looking for a replacement to keep Lawler on the card in Minneapolis. More info coming soon to @ESPN.
— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) May 17, 2019
Comentários