Bethe Correia sobre retorno ao octógono: ‘A divisão precisa de mim’

Brasileira não luta desde junho de 2017, quando foi derrotada por Holly Holm; ‘Pitbull’ enfrenta Irene Aldana no UFC 237

B. Correia (foto) retorna ao UFC após quase dois anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram @bethecorreia

Bethe Correia está de volta ao Ultimate, e sua língua afiada, também. A atleta brasileira retorna após quase dois anos afastada das lutas em consequência de uma cirurgia no olho. Em entrevista recente ao ‘MMA Fighting’, a ‘Pitbull’ comentou sobre suas expectativas para o UFC 237, que acontece no próximo sábado (11), no Rio de Janeiro.

Veja Também

Conor McGregor pode ser preso. Foto: Reprodução/Facebook thenotoriousmma

“A divisão precisa de mim. Estou voltando para as lutas e para as vitórias. A categoria era mais divertida quando eu estava lá. Eu acho que a divisão precisa da volta da Bethe Correia e vencendo esta luta. Eu sempre vou ser um nome forte para disputar o cinturão. As pessoas estão me implorando para voltar”, comentou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Sobre seu próximo embate, a brasileira se mostrou contente com a adversária escolhida e ainda elogiou a mexicana Irene Aldana, sua próxima oponente.

“Estou muito feliz por enfrentar Irene. Se eles estão agendando esta luta pela terceira vez, é porque tem que acontecer. Eu assisti algumas lutas dela. Era para ser contra mim. Ela é durona. Ela tem o espírito mexicano. Acho que vai ser uma grande luta”, disse Bethe.

PUBLICIDADE:

O motivo do afastamento de Correia também foi assunto. A lutadora passou por uma cirurgia de urgência no olho esquerdo em outubro de 2017. Desde então, a brasileira ficou afastada dos cards do UFC.

“A forma como as coisas aconteceram foram realmente frustrantes para mim. Lutas serem canceladas são normais no esporte. Isso acontece. Mas a situação que passamos, as desinformações; as pessoas pensaram que eu estava escondendo alguma coisa do UFC. Mas já passou. Eu estou mais madura agora. Tudo o que aconteceu me deixou mais forte”,

PUBLICIDADE:

Caso vença sua luta, Bethe colocará a uma amarga sequência de resultados negativos na carreira. A brasileira conquistou apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas. Seu último triunfo aconteceu em novembro de 2016, quando venceu a norte-americana Jéssica Eye em divisão dividida dos juízes.

Aos 35 anos, a ‘Pitbull’ entrará no octógono do UFC 237 na primeira luta do card preliminar.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário