O brasileiro Ronaldo Jacaré recebeu suspensão médica de 30 dias após sua derrota no embate contra Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale, no último sábado (27). A notícia foi divulgada pela Comissão de Boxe do Estado da Flórida (FSBC) na última terça-feira (30). Demais lutadores receberam suspensões brandas pela instituição.
Veja Também
A batalha de Ronaldo jacaré contra o sueco Jack Hermansson rendeu aos fãs do MMA um resultado inesperado. Jacaré foi dominado por Hermansson durante cinco rounds e afastou do capixaba uma chance imediata da disputa pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).
Os campeões da categoria, Israel Adesanya (campeão interino) e Robert Whittaker (linear), se enfrentarão pela unificação do título provavelmente no fim do ano. O Presidente do UFC, Dana White, deu sinais de que o embate deve acontecer na Austrália.
Dos 26 lutadores que se apresentaram no octógono do UFC Fort Lauderdale no último final de semana, Ben Sauders, Ion Cutelaba e Jodie Esquibel foram os que receberam maior tempo de afastamento das lutas. Saubers, foi derrotado por Takashi Sato por nocaute na última luta do card preliminar. Cutelaba foi finalizado pelo brasileiro Glover Teixeira após uma virada histórica e Esquibel foi batida por Angela Hill por decisão unânime dos juízes.
Confira as suspensões após UFC Fort Lauderdale
Ben Saunders: 60 dias de suspensão
Ion Cutelaba: 45 dias de suspensão
Jodie Esquibel: 45 dias de suspensão
Jack Hermansson: 30 dias de suspensão
Ronaldo Jacaré: 30 dias de suspensão
Dmitriy Smoliakov: 30 dias de suspensão
Mike Perry: 30 dias de suspensão
Alex Cowboy: 30 dias de suspensão
Glover Teixeira: 30 dias de suspensão
Roosevelt Roberts: 30 dias de suspensão
Thomas Gifford: 30 dias de suspensão
Takashi Sato: 30 dias de suspensão
Augusto Sakai: 30 dias de suspensão
Carla Esparza: 30 dias de suspensão
Jason Gonzalez: 30 dias de suspensão
Angela Hill: 30 dias de suspensão
Court McGee: 30 dias de suspensão
Comentários