Ex-goleiro do Chelsea, brasileiro Ricardo Prasel tenta vaga no UFC por programa de TV
Prasel, que deixou o futebol em 2011, já tem 11 lutas no MMA com 10 vitórias e vai participar do 'Dana White Contender Series'
Redação SUPER LUTAS
04/04/2019 | 20:17
Prasel (dir.) terá chance de estrear no UFC. Foto: Divulgação
Ex-goleiro do Chelsea, Ricardo Prasel deixou a maior liga de futebol do mundo, em 2011, para se dedicar ao MMA. Agora, o peso pesado brasileiro terá a chance de entrar no maior evento de MMA do mundo. O paranaense foi confirmado na próxima temporada do ‘Dana White Contender Series’, programa do presidente do Ultimate nos EUA que busca novos talentos para a organização.
A confirmação de Alemão, como é conhecido, no programa foi dada pelo próprio lutador através de sua conta no Instagram.
PUBLICIDADE:
“É com enorme satisfação que anúncio minha próxima luta, em um dos eventos mais concorridos do mundo: o THE CONTENDER SERIES, pois se trata de um evento realizado pelo UFC, nas dependências do UFC em Las Vegas, para contratar pessoas para a organização”, disse Prasel, que analisou Dontale Mayes, seu adversário no programa.
“Tenho pela frente um oponente extremamente forte que vai lutar pela terceira vez o Contender, mas estou trabalhando duro para chegar no meu melhor. Estou onde muitos batalham a vida toda para chegar e quero agarrar essa oportunidade.
Não se trata de sorte ou qualquer coisa do tipo, eu mostrei pro mundo todo quem eu sou, e o UFC me conheceu através das minhas conquistas”, completou o brasileiro.
Uma publicação compartilhada por Ricardo Prasel (@ricardoprasel) em
Histórico
Ricardo Prasel, 28 anos, tem um histórico profissional de 10 vitórias e apenas uma derrota. Em sua última luta, em dezembro de 2018, o brasileiro derrotou Alison Vicente no ImortalFC 10, evento nacional realizado em Curitiba
PUBLICIDADE:
Prasel (dir.) ao lado do alemão . Ballack nos tempso de goleiro do Chelsea. Foto: Divulgação
O SUPER LUTAS trabalha diariamente para levar a você o melhor conteúdo.
Não cobramos nada pelo nosso trabalho, mas...
Você precisa nos ajudar a continuar neste combate incluindo o SUPERLUTAS na lista do bem (whitelist) de seu bloqueador de anúncio.
Comentários