Norma Dumont assina contrato e é mais uma brasileira contratada pelo UFC

Mineira, que tem um cartel perfeito no MMA, fará parte da mesma divisão que tem Amanda Nunes como campeã e Cris Cyborg como uma das principais estrelas

Norma é a nova representante do Brasil no UFC. Foto: Reprodução / Instagram

O Brasil tem uma nova representante no Ultimate. Nesta quarta-feira (13), a mineira Norma Dumont, de 28 anos, assinou contrato com a organização e vai competir na divisão de penas (até 65,7 kg) do UFC. Ela se junta a categoria que tem Amanda Nunes como campeã e Cris Cyborg como uma das principais estrelas.

Veja Também

“Chegamos ao maior evento de MMA do mundo”, escreveu a lutadora em sua conta do Instagram, junto com a foto da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE:

Norma Dumont tem um cartel perfeito no MMA com quatro vitórias em quatro lutas. Ela debutou no esporte em setembro de 2016, fez duas lutas em 2017 e uma em 2018, todas em eventos no Brasil.

A mineira é especialista em boxe chinês, mas tem duas vitórias na carreira por finalização – ela é faixa-roxa de jiu-jítsu.

PUBLICIDADE:

A ‘Imortal’, como é conhecida, ainda traz outra curiosidade sobre a sua ida para o UFC. Apesar de assinar para integrar o peso pena da franquia, ela não fez uma luta na divisão. A brasileira tem três lutas no peso galo (até 61,2 kg.) e uma em peso combinado de 64 kg.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309