Elizeu Capoeira vai em busca da sétima vitória consecutiva no evento co-principal do UFC Wichita, neste sábado (09). O brasileiro vai medir forças com Curtis Millender pelos meio-médios. Após quase quatro anos na organização, o brasileiro acredita que está pronto para se testar contra os melhores nomes da categoria.
Veja Também
“Sou um cara focado, tenho bons técnicos, uma boa equipe que me dá suporte. A gente vem mostrando a cada luta uma performance melhor, e meu diferencial é esse, seguir aprendendo a cada dia e colocando coisas novas a cada luta. […] Meu próximo degrau é pegar qualquer um do Top 5”, disse Elizeu em entrevista ao site do UFC.
Curtis Millender não é um atleta ranqueado, mas vem três vitórias dominantes no Ultimate. Mesmo assim, Capoeira se dedicou ao duelo com o norte-americano com a mesma seriedade de qualquer outro.
“Acho que cada luta é uma luta, independente de ele estar ou não (nos rankings), é um cara que também vem fazendo uma boa campanha dentro do evento, um cara que está invicto há nove lutas, então de qualquer forma, para mim, é uma luta muito interessante. […] Ele é um striker, um cara que gosta da trocação e sabe muito bem o que faz na parte em pé. Tem boas defesas, um jogo de chão para se sobressair. É um cara completo”, concluiu Elizeu.
O atleta da CM System vem embalado com seis vitórias seguidas na organização. Capoeira não perde desde maio de 2015, quando foi superado por decisão dividida por Nicolas Dalby, em seu primeiro combate na organização. Aos 32 anos, o paranaense tem 25 duelos em sua carreiras, com 20 triunfos e cinco reveses.
Comentários