Tyron Woodley pede para Kamaru Usman ‘parar de mentir’ sobre luta pelo título

O campeão dos meio-médios afirmou que não assinou contrato para lutar contra o nigeriano pela cinta e ainda quer enfrentar Colby Covington para unificar o cinturão da divisão até 77,1kg

Woodley chamou o nigeriano de ‘mentiroso’. Foto: Reprodução/Instagram twoodley

Kamaru Usman surpreendeu aos fãs ao revelar o contrato assinado para enfrentar Tyron Woodley pelo título dos meio-médios por meio de seu instagram, em dezembro de 2018. No início deste ano, o lutador nigeriano divulgou que o duelo deve ocorrer no UFC 235, dia 2 de março, no T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Em resposta ao rival, ‘Chose One’ pediu para o ‘Pesadelo Nigeriano’ parar de mentir sobre luta pelo cinturão da divisão até 77,1kg.

Veja Também

“Isso significa que você é um mentiroso. Você acabou de dizer que foi assinado e um negócio feito certo? Você e Ali forjando minha assinatura? Eu amo como ‘The Bossman’ e você está tão perto. Pare com isso não é o seu estilo!”, escreveu Woodley em seu twitter.

PUBLICIDADE:

Woodley deixou claro que ainda está em busca de um confronto com Colby Covington pela unificação pelo cinturão dos meio-médios. Entretanto, Tyron admitiu que ‘Chaos’ deve enfrentar Usman primeiro já que o nigeriano ocupa a segunda colocação. Kamaru está abaixo de Chose One e o ‘falastrão norte-americano’.

“Irmão. Pare de mentir para essas pessoas e deixá-las bombeadas com mentiras. Vai lutar Colby e você este ano. Ele tem que pegar esse ‘fraco’ primeiro”, postou Tyron.

PUBLICIDADE:

Apesar das afirmações de Woodley, o presidente do UFC Dana White afirmou que Usman lutará pelo título independente do adversário.

“A luta vai acontecer, ou é Usman contra alguém pelo título”, revelou o comandante da franquia.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário