Cain Velásquez fará seu retorno ao octógono depois de dois anos sem lutar. O ex-campeão dos pesados foi escalado para enfrentar Francis Ngannou. Os gigantes vão se encontrar no UFC Phoenix, dia 17 de fevereiro de 2019. O duelo deve ocorrer na luta principal do show no estado do Arizona (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano do canal ESPN.
Veja Também
Cain Velásquez se prepara para seu retorno ao Ultimate após dois anos fora. O ex-campeão dos pesados teve seu último compromisso no UFC 200 em julho de 2016, quando nocauteou Travis Browne. O norte-americano com origem mexicana tem um cartel de 16 combates, sendo 14 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Seus dois reveses na carreira foram para os brasileiros, Junior Cigano e Fabrício Werdum.
Francis Ngannou ocupa a terceira colocação no ranking dos pesos pesados do Ultimate. Em seu último compromisso, ‘Predator’ nocauteou Curtis Blaydes em apenas 45s de luta no UFC Pequim em novembro deste ano. O camaronês nunca foi finalizado ou nocauteado, suas derrotas na carreira ocorreram por meio da decisão dos juízes. O lutador tem um cartel de 15 combates, com 12 triunfos e três reveses.
Card do UFC Phoenix até o momento
Peso pesado: Cain Velásquez x Francis Ngannou
Peso pena: Myles Jury x Andre Fili
Peso palha: Jessica Penne x Jodie Esquibel
Peso mosca: Lauren Murphy x Ashlee Evans-Smith
Peso galo: Jimmie Rivera x Aljamain Sterling
Peso palha: Cortney Casey x Cynthia Calvillo
Peso leve: James Vick x Paul Felder
Peso pena: Kron Gracie x Alex Caceres
Peso palha: Alexandra Albu x Emily Whitmire
Peso leve: Scott Holtzman x Nik Lentz
Peso galo: Renan Barão x Luke Sanders
Comentários