Wanderlei Silva esperou quase 14 anos por ter a aguardada revanche contra o compatriota Vitor Belfort. Agora, que os dois serão se enfrentar após a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC, Wand busca apoio nos treinamentos para vingar a derrota sofrida em 1998.
Neste final de semana, através de sua conta do Twitter, Silva pediu ajuda na preparação para Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC e ex-companheiro de Wanderlei na equipe Chute Boxe. Através do microblog, o “Cachorro Louco” falou em repetir o chute que Anderson aplicou em Belfort no UFC 126, realizado em fevereiro de 2011.
“Anderson (Silva) aceito a sua ajuda. Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele (Belfort). Quero fazer igualzinho”, disparou Wand.
O duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que acontece dia 29 de junho, será a reedição do duelo acontecido na primeira vez que o UFC desembarcou no Brasil. No primeiro confronto, realizado em 1998, em São Paulo, a vitória ficou com Belfort, por nocaute, em apenas 44 segundos.
Comentários
2 respostas para “Wand pede ajuda de Anderson para encarar Belfort: “Quero aprender aquele chute que você deu na boca dele””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sou só eu que acho que o Belfort derrota o Wand no primeiro round, por nocaute?
Wand tá morto já, deveriam mudar o apelido dele para “Cachorro morto”.
Olha, o falasrão ai !!! Cara sem moral no UFC , irá ser nocauteado no 1º round sem duvida, Vitor vem em uma sequencia otima com boas lutas, esbanjando forma fisica e determinação, Wand agora no momento tu è um “Cachorro Morto” e o Vitor vai aposentar vc do UFC…isso é obvio.
E se Vitor Vence ele concerteza vai disputa cinturão com Chael!!
Aos Fãs do Wand so lamento ultima luta de seu idolo!!