Hall da Fama do UFC e vítima de Anderson Silva é preso por dirigir embriagado nos EUA

Ex-lutador Stephan Bonnar foi preso no estado de Nevada (EUA) após se envolver em um acidente de carro por dirigir embriagado

Bonnar foi preso nos EUA (Foto:Reprodução/FacebookStephanBonnar)

Membro do Hall da Fama do UFC e último adversário derrotado por Anderson Silva na ‘era de ouro’ do brasileiro, o ex-lutador Stephan Bonnar foi preso por embriaguez ao volante no último domingo (28), no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Segundo informações do site americano ‘TMZ Sports’, o ‘Psicopata Americano’, como era conhecido, bateu o carro após dirigir de maneira perigosa, segundo pessoas que presenciaram a cena e acionaram a polícia local.

Veja Também

Preso, Bonnar, que ainda tentou resistir a prisão, teve que pagar uma fiança de R$ 81,620 mil (22 mil dólares) para ser liberado. Como punição, ele responderá um processo em liberdade.

PUBLICIDADE:

Bonnar, de 41 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio de Janeiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário