Liddell garante que se for derrotado por Ortiz vai retornar à aposentaria

O veterano acredita que se for derrotado pelo rival não terá mais o que fazer no ringue. Contudo, se vencer, o lutador garante que fará mais duas ou três lutas

C. Liddell estava aposentado desde 2010. Foto: Reprodução/Instagram @chuckliddell

As lendas do MMA, Chuck Liddell e Tito Ortiz vão fazer o terceiro combate da trilogia no dia 24 de novembro, pelo Golden Boy MMA. Os dois primeiros confrontos foram realizados no UFC 47 e 66 em abril de 2004 e dezembro de 2006, respectivamente. Nos dois duelos, ‘Huntington Beach Bad Boy’ nocauteou seu oponente. Após oito anos fora do cage, ‘Iceman’ projetou seu futuro após o confronto com o velho rival. Ele garantiu que se for derrotado vai retornar a aposentaria, mas se vencer fará mais duas ou três lutas.

Veja Também

“Se ele me vencer, não tenho o que fazer no ringue novamente. Se me vencer, eu paro”, analisou o lutador

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal norte-americano do YouTube, Seconds Out, Liddell reconheceu que o confronto com Ortiz é uma motivação a mais em seu retorno ao MMA. Ele ainda afirmou que o duelo contra o rival é um ‘aquecimento’ para seu regresso ao mundo das lutas.

“Quando eu comecei a voltar à minha forma, [eu dizia] se eu decidir lutar, seria para fazer duas ou três mais depois desta. Fiquei em forma, estou pronto, meu corpo está ótimo. Tudo está ótimo, estou pronto para lutar. É simplesmente uma grande luta de aquecimento. Não há uma luta de ajuste melhor do que contra ele. Ele é alguém contra quem sou melhor em tudo, então é uma grande luta de aquecimento para mim”, explicou Chuck.

PUBLICIDADE:

Após uma sequência de cinco derrotas no Ultimate, Liddell anunciou sua aposentaria em 2010. Aos 48 anos, Chuck tem em sua carreira no MMA 29 confrontos, sendo 21 triunfos e oito reveses. Sua última luta foi a derrota para Rich Franklin no UFC 115 em junho de 2010.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309