Dispensado pelo UFC, Tibau é escalado para card de Ortiz x Liddell 3

O brasileiro que fez mais lutas pelo Ultimate fará seu retorno ao cage no dia 24 de novembro pelo Golden Boy MMA

G. Tibau retorna ao cage em novembro. Foto: Reprodução/Facebook Gleison Tibau

Após ser dispensado pelo UFC em agosto, Gleison Tibau já tem nova casa para lutar. Aos 35 anos, o potiguar foi contratado pela Golden Boy Promotion, do ex-pugilista de Oscar de la Hoya. A estreia de Tibau na organização será no card da trilogia entre Tito Ortiz e Chuck Liddell, dia 24 de novembro em Inglewood nos Estados Unidos. O rival de Tibau ainda não está definido.

Veja Também

“Vai ser um grande show. Ainda estou me sentindo estranho depois de mais de uma década no UFC. Tudo é tão novo depois de anos sob a marca UFC, dentro daquele octógono. É uma nova vida agora, uma nova gaiola, uma nova divisão. Tudo é novo. Eu não posso esperar para mostrar que ainda tenho”, disse Tibau ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Tibau foi demitido do Ultimate após derrota por decisão unânime para Desmond Green no UFC Utica em junho deste ano. Gleison Tibau permaneceu por dez anos na organização, tornando-se o brasileiro a fazer lutas no UFC, com 28 combates.

Durante sua passagem pelo Ultimate o potiguar manteve-se na categoria dos leves onde venceu lutadores como Rafael dos Anjos e Jeremy Stephens. Agora com a mudança para o Golden Boy Promotion, Gleison subirá para a divisão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

“Estou me sentindo muito bem com 77kg. Eu me sinto mais forte, mais explosivo. Eu serei capaz de impor minha pressão, força e explosão na luta”, concluiu o brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309