O peso galo Felipe Efrain tentará se recuperar de sua primeira derrota no Brave Combat Federation quando enfrentar o francês Arnold Quero. O duelo, que acontecerá no Brave 14 do dia 18 de agosto, no Marrocos, poderá colocar o brasileiro perto de uma disputa pelo cinturão.
Veja Também
Após duas vitórias fulminantes – incluindo o Nocaute do Ano em 2017 pelo Brave -, Efrain acabou perdendo para Frans Mlambo, companheiro de equipe de Conor McGregor, no Brave 10. Recuperado do polêmico revés, o lutador da Chute Boxe Diego Lima promete voltar ao caminho das vitórias e sonha com uma disputa de título, sem pensar em revanche contra Mlambo.
“Mal posso esperar para dar a volta por cima contra o Quero. Já vi algumas de suas lutas e creio que o casamento é muito bom para mim. Não penso em uma revanche contra o Mlambo, apesar de achar que o árbitro “viajou” ao interromper a luta. Quero é lutar pelo cinturão e depois penso em pegar essa vitória de volta”, comentou o brasileiro, que admitiu ficar surpreso com a convocação para lutar na África.
“É a primeira vez que um grande evento vai para a África e nunca imaginei que lutaria lá. Quero chegar no Marrocos, dar o meu melhor, sair com uma grande vitória para agradar meus fãs e já buscar meu título”.
O Brave 14 terá, na luta principal, um duelo peso pena entre os estreantes Danyel Pilo e o ex-UFC Jeremy Kennedy. Além do duelo de Efrain, outra luta foi confirmada para o evento: Sidney Wheeler x Abdoul Abdouraguimov pelo peso meio-médio.
Comentários