O peso pesado Frank Mir tem muito o que comemorar no UFC 140. Depois de ser o primeiro lutador a nocautear o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 92, em 2008, o norte-americano conseguiu na noite deste sábado (10), em Toronto, no Canadá, ser o primeiro atleta a finalizar o faixa-preta tupiniquim.
VEJA TAMBÉM
– UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
Depois da vitória, a Kimura bem encaixada em Minotauro valeu a Frank Mir o prêmio de melhor finalização do evento. O peso pesado faturou um bônus de US$ 75 mil.
Além de Mir, os meio-pesados Jon Jones e Lyoto Machida, que fizeram o combate principal da noite, embolsaram a bonificação por melhor luta da noite. Já sul-coreano Chan Sung Jung ficou com o prêmio de melhor nocaute, pelo triunfo diante de Mark Hominick.
Confira abaixo a lista completa dos premiados:
Melhor finalização: Frank Mir sobre Rodrigo Minotauro;
Melhor nocaute: Chan Sung Jung Mark Hominick;
Melhor luta: Jon Jones vs. Lyoto Machida
Comentários
Uma resposta para “Frank Mir fatura bônus de melhor finalização do UFC 140”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.
O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.
De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.