Thiago Silva não faz mais parte do card principal do ABC 88 que ocorre em Brisbane, na Austrália, neste sábado (16). O atleta enfrentaria o ex-UFC, Chris Camozzi na luta principal do show. O brasileiro teve um problema com o visto para o país da Oceania e não pôde viajar.
Veja Também
“Infelizmente minha luta na Austrália foi cancelada por causa dos problemas com o visto. Infelizmente a organização não disse a verdade para Chris Camozzi, então ele está dizendo na mídia social que não sabe o motivo. Não se preocupe HONEY BUM, vamos lutar em breve. Mantenha seu trabalho duro porque você precisará dele da próxima vez que eu te ver. Você gosta de falar. Eu gosto de dar soco e chutar, e dar um tapa nos grandes falastrões. Esteja pronto, você vai me enfrentar em breve”, afirmou Silva.
A organização não encontrou nenhum lutador na divisão dos meio-pesados para encarar Camozzi, assim, ele também está fora do card. O ex-UFC faria sua estreia na organização após um ano fora do Ultimate.
PUBLICIDADE:A luta principal do ACB 88 será entre o inglês Luke Barnatt e o polonês Karol Celinski. O único brasileiro que faz parte do card é Rodolfo Vieira. O multicampeao de jiu-jitsu enfrenta o australiano Jacob Holyman-Tague no peso médio.
Leia Mais sobre: ABC, Chris Camozzi, Jacob Holyman-Tague, Karol Celinski, Luke Barnatt, Rodolfo Vieira, Thiago SilvaConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários