Kamaru Usman após vitória em luta contra o brasileiro, Demian Maia no UFC Chile pediu enfrentamento contra o campeão Tyron Woodley. Agora o foco do nigeriano é o embate contra Darren Till para buscar o cinturão dos meio-médios. O britânico está em ascensão no Ultimate e é o segundo colocado na divisão, com uma vitória o “pesadelo nigeriano” pode chegar mais perto de uma disputa de cinturão.
Veja Também
Usman também já focou em Colby Covington, mas o lutador enfrenta Rafael dos Anjos pelo cinturão interino da categoria neste sábado (09). “Obviamente todo mundo quer me ver lutar com Colby Covington, mas ele vai lutar pelo cinturão interino e deve vencer essa luta. Então, ele vai pegar Tyron Woodley pelo o título. Darren Till realmente é o cara. Ele é durão, eu sei que ele gosta de lutar e ele tem que lutar, mas ele foi testado contra um cara como eu?”, explicou.
O “pesadelo nigeriano” afirmou que é um oponente difícil para Till. “Todo mundo quer ver isso. Eu sei que ele é um cara durão, bom golpeador. Eu posso não ser o melhor golpeador, o melhor no jiu-jitsu, nem o melhor wrestler; mas quando eu coloco tudo isso junto, eu sou um cara difícil de lidar”, disse.
Comentários