O ano de 2018 até o momento não tem sido bom para o peso leve, Tony Ferguson. Com lesão no joelho foi dispensado da luta pelo título que faria com Khabib Nurmagomedov no UFC 223.
A lesão fez com que o lutador passasse por cirurgia. Semanas após o procedimento, o norte-americano compartilhou em suas redes sociais fotos do joelho operado. Na quarta-feira (09), Ferguson postou em seu Twitter uma atualização positiva
Great News From The Doc About My Knee Today 👊😎 🇺🇸🏆🇲🇽 – So Stoked
— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) 9 de maio de 2018
Ferguson: “Grande notícia do documento sobre meu joelho hoje”, “Tão entusiasmado”.
Na quinta-feira (10), Tony afirmou que já está de volta.
“I’m Back” The Alpha – Green Light To Start Therapy 🙏🤨 🇺🇸🏆🇲🇽 Stay Strong My Squad #TonyFergusonMMA SnapJitsu™️ #SnapDownCity Humbly Ferocious pic.twitter.com/OOtCA60eKv
— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) 11 de maio de 2018
Ferguson: “Estou de volta. Luz verde para iniciar minha terapia”.
Ferguson não entra no octógono desde outubro de 2017, quando conquistou o título provisório do peso leve do UFC com uma vitória sobre Kevin Lee. Embora seja provável que fique parado por muito tempo ainda, ele continua sendo um dos principais competidores na divisão leve do UFC.
Ferguson está uma série de dez vitórias consecutivas e não é derrotado desde dezembro de 2012. Nesse tempo, o norte-americano venceu lutadores importantes como Rafael dos Anjos, Kevin Lee e Edson Barboza.
Comentários