O Hall da Fama do Ultimate tem um novo integrante. A maior organização de MMA do mundo anunciou que Matt Serra será o novo imortal do evento. O anúncio foi feito durante o UFC Atlantic City, realizado no último sábado (21).
Veja Também
Serra foi o grande vencedor do The Ultimate Figher 4 (TUF 4), o reality show do UFC, em 2006. A edição do programa trouxe vários lutadores com passagem pela franquia, onde o vencedor teria a chance de lutar pelo cinturão. Na ocasião, ‘The Terror’, como é conhecido, venceu Chris Lytle e ganhou o direito de desafiar o campeão Georges St. Pierre. E, em uma das maiores zebras da história, o norte-americano nocauteou GSP no UFC 69, em 2007, e faturou o título dos meio-médios.
“É uma honra. Eu me tornei profissional em 1999, em uma época sombria do MMA, quando o esporte quase acabou nos EUA. Não me tornei um lutador de MMA porque tinha uma tonelada dinheiro ou fama. Não tinha nada disso naquela época. Eu comecei a competir no MMA porque eu amo o esporte, o que acabou me levando ao título do UFC e agora ao Hall da Fama. Eu amo esse esporte com toda as minhas forças e não poderia estar mais feliz e honrado agora”, disse Serra, que há 17 anos fez a estréia na organização justamente em um evento em Atlantic City.
Em 12 anos de carreira, Matt Serra construiu um cartel de 11 vitórias e sete derrotas. Após se aposentar, em 2010, ele se tornou técnico de grandes lutadores como: Chris Weidman e Frankie Edgar.
Matt Serra é anunciado como novo membro do Hall da Fama do UFC
Well deserved.
Your next #UFCHoF inductee – @MattSerraUFC enters the Pioneer wing! #UFCAC pic.twitter.com/kyCJgyBbSV
— UFC (@ufc) 22 de abril de 2018
Você precisa fazer login para comentar.