A fase de Carlos Condit no UFC, definitivamente, não é boa. O ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1 kg.) acumula quatro derrotas em série e, no último sábado (14),foi finalizado pelo brasileiro Alex Cowboy no UFC Glendale. Com 34 de idade e 42 lutas como profissional, o norte-americano cogita pendurar as luvas.
Veja Também
Em uma longa mensagem escrita em sua conta no Instagram, Condit agradeceu ao brasileiro por ter aceitado a luta de última hora e deixou o futuro em aberto. O ‘The Natural Born Killer’ garante que, apesar de amar o esporte, ele considera que seu tempo ‘pode ter passado’.
“… postei muitas fotos parecendo um cara fod***. Triunfante e poderoso… Mas aqui está o outro lado, amassado e fraco na derrota. Dia duro no trabalho.
Fo**-se eu me diverti. Treinei duro, vim lutar e deixei tudo no octógono. Muito respeito ao meu adversário e sua equipe. Obrigado por pegar a luta num prazo curto. Parabéns e boa sorte no futuro.
Não sei o que vem por aí… Ainda amo esse esporte, e na maioria dos dias ainda sinto esse fogo, absolutamente amo o que faço, mas talvez meu tempo tenha passado. Não sei a resposta. Isso é o que eu sei, esta é minha paixão. Nunca vou parar de treinar, e se isso me levar de volta ao octógono, você sabe que vou tentar fazer sangrar por você”, escreveu Condit.
Em sua carreira no MMA, Carlos Condit acumula 30 vitórias e 12 derrotas como profissional. O norte-americano já ostentou o cinturão interino dos meio-médios durante o afastamento de Georges St. Pierre, em 2012, mas perdeu na unificação dos títulos no duelo que foi considerado o mais duro de GSP. Ele ainda voltou a disputar o reinado na divisão, no UFC 195, em, janeiro de 2016. Em nova batalha épica ele acabou superado por Robbie Lawler na decisão dividfida dos juízes
Leia Mais sobre: Alex Cowboy, Carlos Condit, UFC Glendale
Você precisa fazer login para comentar.