O Ultimate definitivamente ganhou destaque nos veículos de comunicação no Brasil. Depois do sucesso do UFC Rio, em agosto, diversas emissoras nacionais disputaram os direitos de transmissão do show, mas nesta quinta-feira, um acordo foi finalmente oficializado. A Rede Globo, maior rede de televisão do Brasil, e o Ultimate Fighting Championship (UFC) confirmaram um contrato exclusivo para exibição do evento. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).
“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.
“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa o presidente do UFC.
Cigano vs. Velasquez na Globo
A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior Cigano, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.
Comentários
8 respostas para “Rede Globo fecha direitos de transmissão do UFC”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
de onde vc tirou essa noticia?
Notícia 100% confirmada! O Super Lutas trabalha serio e NUNCA iria inventar isso. Apurados e confirmamos junto com ao UFC.
Abs
Parabéns pela noticia em primeira mão, realmente isso é muito bom para o desenvolvimento desse esporte aqui no Brasil, e claro a Rede Globo não poderia ficar de fora.
Parabéns mais uma vez a equipe da Super lutas.
feliz demais com isso, parabéns a equipe superlutas.
site da globo acaba de confirmar a informação, será que teremos narração de galvao bueno?!, eu particurlamente ia achar show demais, JUNIOR CIGANO DO BRRRRRRASIL!!! (TOCA O TEMA DA VITORIA)
Agora só tá faltando que os eventos que acontecem dentro do brasil sejam mais divulgados pelos veiculos de comunicação de canal aberto. Tivemos um ótimo evento em Porto Alegre promovido pela rádio Atlantida que teve bastante repercursão. No meu caso que sou Gaúcho ainda acredito que aqui no Estado estamos começando a “cultuar” o MMA.
Temos ótimos lutadores locais no Brasil que dão show que pena que não são valorizados como merecem.
contando q a primeira fila não seja do elenco de novelas da vai muito .vçs es~tao de parabenz
Pelo amor de Deus,Galvão Bueno não,o cara mal entende de F1 e futebol,MMA nem a pau…qualquer outro…na verdade eu sou a favor de boicotar e fazer campanha nacional pra não assistir UFC na Globo,pois como eles disserram, “incita violência”,não aguentaram perder audiência pra Rede Tv,querem monopolizar a Tv brasileira…e ainda colocar Galvão pra narrar?É pra acabar…