Mackenzie Dern tem pedido atendido e encara Amanda Cooper no UFC 224, no Rio

Lutadora brasilo-americana, que pediu para atuar no Brasil, teve seu desejo atendido pela organização e está no card do UFC Rio

Mackenzie (dir.) volta ao octógono no UFC 224, no Rio. Foto: Instagram / mackenziedern

Mackenzie Dern pediu e o Ultimate atendeu. A brasilo-americana, que após derrotar Ashley Yoder no UFC 222 pediu para estar no card do UFC 224, no Rio de Janeiro, teve seu desejo atendido. A organização anunciou que a faixa-preta irá encarar Amanda Bobby Cooper, no dia 12 de maio, no evento que marca o retorno do show ao Brasil. A notícia da luta foi divulgada pelo site MMA Brasil.

Veja Também

Mackenzie Dern, um dos maiores nomes do jiu-jitsu feminino, debutou no MMA em 2016 e está invicta na carreira, com seis vitórias em seis lutas. A brasilo-americana, de apenas 24 anos, fez sua estreia no octógono no UFC 222, no último dia 3, quando derrotou Ashley Yoder em uma apertada decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Amanda Cooper tem um histórico profissional de três vitórias e três derrotas. A norte-americana fez quatro lutas pelo UFC e acumula duas vitórias e duas derrotas. Em sua última atuação, ‘ABC’ derrotou Angela Magana no UFC 218, em dezembro de 2017.

UFC 224

A luta principal do UFC 224 será a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg.), onde a brasileira Amanda Nunes defenderá seu reinado contra Raquel Pennington. Já no segundo duelo mais aguardado do show, os brasileiros Vitor Belfort e Lyoto Machida fazem o combate de ex-campeões da noite. Nomes como: Ronaldo Jacaré, John Lineker e Thales Leites também estão confirmados no show.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 224

Peso galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington

Peso médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida

PUBLICIDADE:

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

Peso galo: John Lineker x Brian Kelleher

Peso médio: Thales Leites x Jack Hermansson

PUBLICIDADE:

Peso leve: Davi Ramos x Nick Hein

Peso palha: Mackenzie Dern x Amanda Cooper

Peso meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev

Peso pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik

Peso médio: Cezar Mutante x Karl Roberson

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309