O brasileiro Junior Cigano terá no próximo dia 12 de novembro, na Califórnia, o maior desafio de sua carreira, quando enfrentará Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados do UFC. Conhecido por seu poder de nocaute, o atleta tupiniquim revelou, durante a coletiva de imprensa para promover o duelo, que tem aperfeiçoado seu jiu-jítsu para tentar neutralizar o jogo de quedas do norte-americano.
VEJA TAMBÉM
Assista a coletiva de Junior Cigano e Cain Velasquez
“Gosto de lutar em pé, mas estarei pronto para lutar aonde for preciso. Estou aprendendo wrestling muito rápido. Ele provavelmente vai quere me derrubar, mas estarei pronto para usar o jiu-jítsu”, afirmou o brasileiro.
A luta entre Cigano e Velasquez será realizada em Anaheim, cidade californiana com grande número de imigrantes latinos. Como Cain tem ascendência mexicana, todo o público presente na coletiva, nesta terça (20), apoiava o atual campeão e chegou a vaiar o brasileiro, que de forma política, elogiou o calor da torcida.
“É muito bom receber toda essa energia. Daqueles que torcem por e dos que não torcem também. Não importa, é algo muito bom ver o público animado para a luta”, minimizou o Cigano.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Cigano quer usar jiu-jitsu contra wrestling de Velasquez”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Torço muito pelo Cigano, acho q vai da nocuate, só q Cigano terá que pensar na possibilidade de o Cain, tbm ir para trocação, tentando assim enganar o brasileiro q espera que o americano vai tentar quedar direto, é bom analisar esse detalhe.